quarta-feira, julho 18, 2007

Magical pieces...(15)



Écharpes...


Adoro-as, de todas as cores, em todas as estações do ano.


Raro é verem-me na rua sem uma. Faz parte das peças de vestuário obrigatórias!

Tenho uma boa colecção. Nunca tenho todas, faz-me falta sempre mais uma!!!


Servem para aconchegar nos dias mais frescos, abano-me com as pontas quando está mais quente e principalmente "cortam" a silhueta e ajudam a disfarçar o volume!


Aqui ficou um pouco mais de mim...


Beijinhos e até 4ª, aqui em mais um "magical"....

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi!!
é so para te deixar um beijinho muito grande e para pedir desculpa por nao ter vindo durante o fim de semana, mas nao tive acesso à net!!!
bju, bju, bju

julho 18, 2007 1:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola temos um gosto em comum, tambem adoro encharpes, mas normalmente não as uso, so se for a uma festa.
Jokitas angelicais

julho 18, 2007 9:29 da manhã  
Blogger macati disse...

gosto de ver echarpes nas lojas mas depois nunca compro porque não uso!!! mas entendo quando dizes que ha sempre alguma que falta pois eu sinto o mesmo em relação a outras coisas!
:)
manela

julho 18, 2007 10:58 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

Echarpes, cachecóis, lenços...fala comigo! Tenho cá uma colecção. O pessoal amigo quando vai aos casamentos passa por aqui primeiro...Há sempre uma a condizer!
lol lol. Até em seda natural , antigas, aqui há.E para não falar do lenço de casamento da minha bisavó, pérola, lavrado, que é lindo e quando o uso(raramente), me perguntam onde comprei.
Mas no verão, não uso. Trago um leque na mala para abanicar, se preciso for.
bjs
bom resto de semana

julho 18, 2007 3:29 da tarde  
Blogger Cakau disse...

Que coisa gira, eu tb tenho muitas de todas as cores e as esvoaçantes? Adoro.
Mas confesso que tenho mais de inverno.
Tenho é uma linda linda que era da minha avó em renda preta.
Gostei do teu magical!
Beijocas

Ana

julho 18, 2007 6:37 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Olá....também gosto muito e tenho de levar uma também na minha viagem para tapar os ombros e cabeça quando entrar na Mesquita Azul na Turquia...ainda bem que me lembraste das encharpe.....beijinhos

julho 18, 2007 7:18 da tarde  
Blogger SK+ disse...

Esses k estão na imagem são mt giros!!!
Eu gosto de ver, mas não de usar, não condiz comigo... por enquanto...
Jokinas

julho 19, 2007 11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá. Então como é que a BOLOTA ( eheheh) esta? Espero que bem, ainda as de me explicar o porque de teres rido tanto =) . *

julho 20, 2007 1:04 da manhã  
Blogger Miss Jolie disse...

olá:)
eu cá só gosto de ver echarpes nos outros, em mim, tudo o que seja lenços, echarpes e companhia lda, anda-me sempre a cair, rsss =P
por isso não uso, no máximo um cachecol no inverno, e tem que ser beeemmm grandeee, para poder dar voltas e não cair, heheheh
jinhuxx***

julho 20, 2007 4:19 da manhã  
Blogger Gio disse...

Por acaso tempos houve em que tinha essa mania, mas ultimamente não... a minha grande mania são os brincos, se por acaso me esqueço de por alguns quando saio, o que é raro, vou a uma loja e compro uns porque sou incapaz de passar o dia sem eles... sinto-me despida.

julho 28, 2007 10:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial